quinta-feira, 3 de junho de 2010

''AMARELINHO'' esse é o amarelo da vez!

Totem, Oestúdio e Melk-Z-Da
Desde o verão passado é que o amarelo fluo - aquele da canetinha marca texto sabe? - e todos os outros tons de fluo andam fazendo sucesso nas ruas. A cor ganhou até sua versão em esmalte!
Mas o que a gente tem visto bastante durante a semana de moda carioca, é que ele perde um pouco o brilho e mistura com o amarelo tremoço (tremoço é aquela semente que se come como aperitivo) e ganha uma nova versão.
Printing, Cavendish e Cantão 

Os Vestidos Mais Fofos (Fashion Rio)

Ontem rolou o último dia do Fashion Rio Primavera/ Verão 2011. E nós ficamos aqui, só de olho nos vestidos mais legais que estiveram nas passarelas.
É que não tem nada mais lindo e a cara do verão do que um bom vestidinho, não é mesmo? Isso sem falar no conforto!
Que tal esse estampadinho da Cavendish e o rosa meio nude da Espaço Fashion? Pelo visto decote tomara-que-caia vai continuar super em alta quando os dias quentes chegarem.
Juliana Jabour, Isabela Capeto e mais Juliana Jabour
E as estampas variadas e coloridas!
Gostaram? Não vejo a hora do verão chegar!

Camisas xadrez trazem o grunge de volta à moda

Clássico do guarda-roupa masculino, a camisa xadrez é um item que nunca sai de moda. Nesta temporada, a peça  que marcou o estilo grunge e que funciona como casaco leve nos dias de temperatura amena -- surge em versões atualizadas, marcando o início de um revival da década de 90.
Histórico
Surgido em Seattle, o movimento grunge – que tem como expoentes Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden e Stone Temple Pilots – foi, além de um movimento musical, a fonte de um estilo de vestir que se propagou entre os jovens dos anos 90: cabelos desgrenhados, moletons soltos, tricôs desmazelados, calças jeans puídas, tênis All Star velhos e as camisas xadrez de flanela usadas sobre camisetas velhas.





Coleção Penélope Charmosa Risqué

Acabei de encontrar a coleção da Penélope numa Lojas Americanas e a 1ª coisa que tenho pra dizer é:“Carambaaa! Que difícil saber a diferença entre cada vidrinho!”. Os vidros são cobertos por uma arte listrada com a silhueta da personagem, todos esmaltes são em tons rosados e o nome deles é escrito bem pequenininho. Some isso ao fator blister (aquela embalagem de papelão e plástico) = quase impossível achar todos nas prateleiras! Depois de 30 minutos de alta concentração, consegui encontrar as 8 cores!


ATITUDE PINK, ARMADILHA ROSA, APURO VIOLETA, CHARMINHO LILÁS
Acho super corajoso isso da Risqué lançar coleções de uma mesma cor, como foi com os vermelhos de pecados capitais e com o Renda. Com excessão das maluquinhas-do-esmalte, eu acredito que a maioria das pessoas olha a coleção e pensa que é “tudo igual”.
Não sou fã de esmalte metálico, então o Apuro Violeta não me conquistou.  O Penélope Charmosa é um rosa com bastante vermelho, do jeito que eu adoro! Meu fav!