quinta-feira, 3 de junho de 2010

Coleção Penélope Charmosa Risqué

Acabei de encontrar a coleção da Penélope numa Lojas Americanas e a 1ª coisa que tenho pra dizer é:“Carambaaa! Que difícil saber a diferença entre cada vidrinho!”. Os vidros são cobertos por uma arte listrada com a silhueta da personagem, todos esmaltes são em tons rosados e o nome deles é escrito bem pequenininho. Some isso ao fator blister (aquela embalagem de papelão e plástico) = quase impossível achar todos nas prateleiras! Depois de 30 minutos de alta concentração, consegui encontrar as 8 cores!


ATITUDE PINK, ARMADILHA ROSA, APURO VIOLETA, CHARMINHO LILÁS
Acho super corajoso isso da Risqué lançar coleções de uma mesma cor, como foi com os vermelhos de pecados capitais e com o Renda. Com excessão das maluquinhas-do-esmalte, eu acredito que a maioria das pessoas olha a coleção e pensa que é “tudo igual”.
Não sou fã de esmalte metálico, então o Apuro Violeta não me conquistou.  O Penélope Charmosa é um rosa com bastante vermelho, do jeito que eu adoro! Meu fav!


Nenhum comentário:

Postar um comentário