sexta-feira, 15 de abril de 2011

Santa Malagueta

Olá tendências, alguns meses atrás eu estava dando um passada no metrô da uruguaiana e  vi um stand da santa malagueta, com bolsas, carteiras, chaveiros  e outros acessórios  super fofos e me apaixonei, não pude deixar de postar aqui. Para vocês algumas fotos de tudo um pouco de lá.



Muito fofos esses gatinhos que servem para pendurar na porta ou onde você quiser.

Eu amo joaninhas e achei bem fofa essa bolsinha.


E essas bonecas que fofas?! servem pra amarrar cortinas prender no banco do carro.

Eu amei muito esses penduricalhos a pimentinha bem fofa, amo cupcakes.

E essa mochila com as paisagens do rio? eu amei muito;

Essa mochila eu deixei pro final, porque eu sou apaixonada por ela e achei uma graça com as paisagens do rio.
Essa bolsa para viagem, eu  a-m-e-i  e ela é bem grande e cabe tudo.

Esse é o stand da malagueta vale apena dá uma passada lá e conferir como tem coisas bem fofas.
Quem quiser adicionar a santa malagueta no face é só clicar aqui .

E ai gostaram? beijosss

2 comentários:

  1. Olá, Cheguei ontem do RJ, em uma estação do Metrô conheci as bolsas de Santa Malagueta, comprei e bolsas, p/ presente e 1 para mim. Amei!! Quero saber se vcs não tem endereço aqui em São Paulo Capital?
    Boa Sorte em suas vendas..

    Walkyria Carrara

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Você sabe se consigo comprar esses penduricalhos (pimenta, olho grego, e trevo) pela internet ou em algum lugar em São Paulo? Obrigada.

    ResponderExcluir